5

Voltei de Viagem !


Depois de dias em Minas Gerais posso afirmar que, quem conhece Minas Gerais não esquece jamais! Amei cada detalhe da cidade e com certeza os mineiros são maravilhosos e super receptivos, depois vou contar cada detalhe da viagem!

A parte triste foi que essa viagem surgiu inesperadamente e nem tive como avisar a vocês sobre o tempo que ficaria sem postar, ficou aquele vazio durante esses dias pois adoro postar e visitar todos os dias os blogs que sigo! : ) Logo que cheguei começou a reforma aqui em casa, e claro esta uma bagunça, que parece que não vai acabar mais! rs
Infelizmente com toda essa correria por enquanto não sera possível postar todos os dias como eu sempre faço, mas prometo que vou tentar postar sempre que possível  e em breve quando tudo estiver resolvido voltarei com tudo e com muitas  novidades!

Estou muito feliz em poder postar novamente, já estava com saudades!
Obrigada pela visita meus amores! Voltem sempre e tenham um lindo dia, beijinhos

5 comentários:

Leandro Barbosa disse...

As pessoas geralmente falam bem de MG... deve ser legal mesmo :D
Boa sorte com essa reforma kk'
http://the-paradiise.blogspot.com.br/

Unknown disse...

È uma linda cidade mesmo,adorei! Muito Obrigada estou precisando de sorte mesmo kk Obrigada pela visita Leandro tenha um ótimo dia! beijinhos *-*

Stefany Fernandes disse...

Olá!Convido você é suas leitoras para fazer uma visitinha lá no meu cantinho. Será sempre bens vindas !
Ste <3
Beijos .
http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Todo mundo fala bem dos mineiros. Que bom que voltou. Seja bem vinda. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito Obrigada pela visita meus amores! Claro que vou fazer uma visita no seu blog Stefany, e muito Obrigada Adriana , sejam sempre bem vindas no meu cantinho! beijinhos

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo