7

Caixotes de madeira reciclados ganham novas funções


Veja como a partir de velhas caixas de madeira se pode montar praticamente uma casa inteira!
As vezes jogamos simples coisas, que de primeira vista parecem inutilizáveis, mas na verdade com um pouquinho de tinta e criatividades podem render em uma linda decoração: 
















Achei um mais lindo que o outro, alguns são super fáceis de fazer...bom depois dessas lindas imagens eu jamais irei deixar um caixote de madeira ir para o lixo ! : )

Gostaram ? Espero que sim 

Tenham um ótimo final de semana! beijinhos 

7 comentários:

Adriana Leandro disse...

Que lindos. E foi tudo feito com caixote e ficou muito bonito. bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Renata Venturoso disse...

Eu amei.. adoro esse tipo de decoração que parece que foi você quem fez! Fica lindo!
Parabéns pelo blog! Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Jessica Fernandes disse...

Super legal adorei a ideias.Seguindo. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito boa essas dicas, eu já pensei nisso, em fazer algumas coisa assim!! Bem criativo!!


Bjão Linda *-*

lucarolinemoraes.blogspot.com.br

Stefany Fernandes disse...

Adoro customizaçoes.
Ste <3
Beijs
http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá linda, adorei o post, realmente as vezes pensamos que algo não utilidade e tem :)
Adorei o post, seguindo aqui, te espero lá no meu blog, beijos e fique com Deus!

Unknown disse...

Obrigada meus amores! fico muito feliz que tenham gostado do post, e mais feliz ainda por todo o carinho, sejam sempre bem vindos! tenham um lindo dia! beijinhos fiquem com Deus s2

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo