10

Decorando com palitos de Sorvete

Pense duas vezes antes de jogar palitos de sorvete na lata do lixo. Afinal, juntando várias unidades você cria fácil, fácil peças incríveis. Confira algumas ideias.

                                                              Abajur Charmoso :

separe 120 palitos, pinte-os de vermelho e deixe secar. Depois use cola quente para unir as varetas umas sobre as outras, sempre pelas extremidades. Pronto! Agora é só encaixar a cúpula na base do abajur.

Identidade Revelada

"Qual é o recheio desta torta, hein?" Você certamente já respondeu a uma pergunta dessas numa festinha em casa... Facilite a vida de todo mundo colocando uma identificação sobre cada prato. Basta colar quatro palitos lado a lado, fixar outro na vertical, que servirá de haste, cobri-los com tinta branca e escrever o nome da comida na plaquinha.

Descanso de Copo

Dê um toque colorido àquele almoço especial distribuindo o objeto sobre a mesa. Montá-lo não tem segredo: pinte cerca de 12 palitos de verde e espere secar. Cole os cantos de quatro palitos, formando um quadrado-base. Agora fixe as varetas, lado a lado, reservando um espaço mínimo entre elas.


Por hoje é só meus amores, como prometido sempre que tenho um espacinho venho postar e retribuir as visitinhas, em breve voltarei a postar todos os dias.
Obrigada pelas visitas, e por todo o carinho e compreensão, tenham um lindo dia!
beijinhos e até mais 

10 comentários:

Leandro Barbosa disse...

Gostei muito das ideias. São muito boas, e ainda é uma coisa Ecologicamente Correta :D
Gosto disso. Sempre fico falando com meus colegas pra não jogar lixo no chão, más eles jogam :@ odeio!
leandrobbento@hotmail.com

Unknown disse...

Com certeza querido! Concordo com você não coisa mais triste de se ver do que a poluição, principalmente lixos no chão, eu não suporto isso, e o que pudermos fazer para diminuir isso é muito bem vindo! : D Obrigada pela visita!tenha um lindo dia e fique com Deus , beijinhos

Anônimo disse...

Ameii facil facil uma forma de reciclar e esconomizar!

http://www.biaricaldy.blogspot.com.br
estou seguindo beijos"

naiftilldeath disse...

Olá flor , tudo bem ?
Você disse que estava seguindo meu blog
mais não vi seu nome lá
volta lá denovo e da uma olhada , e só comentar que me seguiuu que eu te seguirei viu ?
beijuuus

http://deliniando.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Já fiz muita casinha de palito de picolé hahaha, gostei muito do abajur ficou lindo na foto. Gosto de fazer essas coisas como hobby vou ver se faço alguns para mim. Agradeço sua visita em meu blog, estou seguindo e curtir a fanpage se puder faça o mesmo ajudaria bastante.

http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei seu blog, seguindo e curti sua page, retribui ?
Beijos ;*
http://just-pepper.blogspot.com.br/

Unknown disse...

obg. pela visitinha seu blog é muito fofo .
Te marquei em um tang entra nesse link pra responder ?
é o 2° Tag: conhecendo o blog !
http://colunadais.blogspot.com.br/p/blog-page_31.html
espero que goste linda beixos sz
ha e eu te segui :)

http://colunadais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada meus amores por todo o carinho, lembre- se que são sempre bem vindo aqui no meu cantinho, adoro cada comentario! tenham um lindo e mil beijinhos

Laís Lumes disse...

Blog lindo flor ja estou seguindo aqui, espero que continue visitando o CC.
Beijos.
http://ccfleive.blogspot.com.br

Alícia Marédi disse...

Nossa, são ideias muito boas!
Às vezes a gente não para pra pensar em quantas coisas podemos fazer com palitos de sorvete, aquele abajur ficou lindo, deu vontade de fazer ^^
Tenho uma tia que faz esse tipo de coisa, ela é artista plástica, realmente muito talentosa <3
Amei seu blog e já virei membro com muito prazer *--*

Blog: kissofgloss.blogspot.com

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo