10

Natal na minha cidade( Paulínia) Natal das luzes



Paulínia é uma pequena cidade no interior de SP, mesmo sendo pequena é uma das melhores cidades na região e com certeza o natal é sempre caprichado, chamamos de "Natal das Luzes" aqui o natal é sempre um dos mais lindos da região, o local mais enfeitado é um parque que eu sempre vou fazer piquenique e caminhadas, mas confesso que quando ele esta enfeitado nem eu reconheço, porém infelizmente esse ano eu fiquei muito desapontada, estava muito simples praticamente sem nada de interessante e sem o principal " as Luzes" não sei se é por causa da troca de prefeito , só sei que de todos os anos que estava presente nesta comemoração essa foi a mais simples! Mas mesmo assim eu trouxe algumas fotinhas para compartilhar com vocês :






 Casinha do Papai Noel:



Vejam que banheiro mais fofo lindo demais 
 Escritorio do Papai Noel
 O que mais amei a cozinha do papai noel, incrivél mesmo com todos anos que venho visitar a casinho do papai noel, não me canso de ver e parece que cada ano que se passa as comidinhas parecem ser mais reais!

 Confesso que vendo essa mesa me deu até uma fome, parecia tão real que se bobear eu ate colocaria a mão pra ter certeza que não é de verdade! rsrs














 Barraquinhas com diversos tipos de comidas *-*
 A lagoa do parque bem iluminada !

Então meus amores o que acharam da Decoração da minha cidade? É  uma pena que esse ano tenha sido simples, o que salvou na minha opinião foi a casinha do papai noel, mas teve musica ao vivo, muitas barraquinhas com comidas que iriam amar, jogos para crianças, caricaturas, fotos, brinquedos e muito do espirito Natalino ! Gostaram ? Como esta o natal na sua cidade? Vou adorar saber ! : D beijinhos meus amores e um lindo dia a todos vocês !


10 comentários:

Thatai disse...

que liinda a decoração. adorei! obrigada pela visita, seguindo
beijos da Thatai
http://bloogdathatai.blogspot.com.br

Rosangela S. disse...

Lindoooo, adorei!! bjus!!

Jéssica Rosa disse...

Lindo.. aqui na minha cidade nao é tão decorada nao !

Tem post novo la no blog Mariza ! Te espero lah!

Beijos

http://superestillosas.blogspot.com.br/

Leandro Barbosa disse...

Lá no meu blog tem uma tag pra você, vai lá :D
http://somente-um-blog.blogspot.com.br/2012/12/tags-1.html

Thuane Graciele disse...

Nossa, lindo o seu blog!! Aliás, linda a decoração da sua cidade também!! Seguindo o seu blog aqui.. Ah, e eu li na sua descrição que você gosta de falar sobre amor.. Segue o meu blog também? O meu blog é sobre amor. *-* http://amoreoxigenio.blogspot.com Obrigada!

Eline Carla - Beleza Ruiva Blog disse...

Awn, que linda decoração, perfeita. Flor você foi indicada para repassar um selinho lá no meu blog, clica nesse link: http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br/2012/12/selinho-seguidor-numero-50.html
Beijos e Boas Festas.

Blog da Aline disse...

Que decoração perfeita!! *-*

Mariza, vim aqui te pedir um favorzão! Estou participando de uma votação no blog Surpresas Namorados e queria muito que votasse na surpresa que fiz para o meu noivo! Pra votar é só acessar o link http://surpresanamorados.blogspot.com.br/2013/01/os-destaques-de-2012.html e comentar: Surpresa de Dezembro - Aline e Murilo.

Muiiito obrigada!

Super fofo o seu blog.. ja estou seguindo! Beijão

Unknown disse...

Magina Thatai , eu que agradeço pela visita! beijinhos *-*

Unknown disse...

Obrigada querida,já votei na sua surpresa que é linda! Obrigada pela visita volte sempre ! beijinhos

Unknown disse...

Obrigada meus amores por todos os comentarios e desculpem pela demora! Voltem sempre e tenham um lindo dia , beijinhos

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo