2

Xícara Comestível


Primeiro você bebe o cafézinho. Logo depois come a xícara. Como? Isto é possível? É sim!
A empresa italiana de café Lavazza lançou a primeria xícara comestível do mundo.  A ideia chamada de The Cookie Cup foi criada pelo designer venezuelano Enrique Luis Sardi.
A xícara é feita de uma massa coberta com um açúcar especial – que funciona como um isolante e  não derrete quando o café é colocado. Por dispensar os copinhos de café descartáveis, a xícara também é considerada ecologicamente correta. E aí, ficou com água na boca?

Não gosto muito de café, mas confesso que fiquei curiosa pra saber como é o sabor! Imagina que legal comer uma xícara? E em breve sairá outros sabores de xícaras comestíveis. 
Gostaram ? Comeriam ?
Obrigada pela visita, sejam sempre bem vindos! Beijinhos e tenham um lindo dia ! ♥

2 comentários:

Leandro Barbosa disse...

Eu não tomo café, más não achei a xicara muito legal não. Más o bom dela, é que é ecologicamente correta, não aguento mais passar nos lugares e ver milhares de copinhos no lixo... afz...
http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Com certeza é uma ideia bem ecológica mesmo, eu também não suporto ver coisas que afetam o meio ambiente jogadas pela rua! é realmente muito chateante mesmo né : c Muito Obrigada pela visita, volte sempre e tenha um lindo dia! beijinhos

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo