8

18 casas que você nunca viu e vai amar ver!



Se você pensa que já viu de tudo nessa mundo, com certeza esta muito errado.Com certeza ainda não passou por uma dessas, são construções super modernas que chamam muito a atenção: 
Casa Nuvem 
A fachada fronta é comum como todas as casas da cidade de Fitzroy North na Austrália. 


Archipod 

Olhando de longe parece um ovo, talvez uma espaçonave, mas é apenas uma casa localizada na Carolina do Norte. É uma estrutura circular feita de madeira e fibra de vidro, ideal para quem quer ficar longe de barulho, já que possui isolamento acústico.

Casa de Pedra
Até parece ser mentira, mas essa casa foi construída entre quatro rochas na serra de Fafe, em Portugal, ela era pra ser usada normalmente como uma casa de ferias para uma família, mas por ser tão diferente e irreal acabou virando ponto turístico da cidade.

Ogaki House
Foi feita deste modo para amenizar o frio e o vento na província de Gifu , no Japão . 

Casa de Vidro 
Feita com um vidro especial, essa casa fica no Reino Unido 

Telhado de Parede
O diferencia desta casa é o telhado que é em formato de paredes contendo até mesmo janelas no telhado. Essa casa fica em Tóquio no Japão.

Voo de Pássaro 
Foi o nome dado a essa casa que fica em Açores.
Casa "subterrânea" 
Feita para de modo que não agredisse a paisagem de uma ilha grega , ela foi enterrada e parece realmente subterrânea por diversos pontos de vista, só mesmo chegando perto podemos ver sua fachada.

Casa Luminária 
Olhando essa casa podemos imaginar ou ate mesmo ter a certeza que essas casas existem somente no exterior, se pensou desse modo se enganou muito, pois quem passa pelo Jardim Europa, São Paulo, é surpreendido pelo novo projeto dessa casa que esta sendo usada para receber exposições. Ela pode até dezembro de 2012.

Casa de Pedra
A casa fica em um dos lagos mais conhecidos da Suíça, O Maggiore. Por dentro lembra uma caverna, porém muito bem desenhada e iluminada.

Casa Caixa d' Água 
Quem nunca sonhou em ter uma casa suspensa na árvore? Um casal de designers britânicos realizou algo parecido ao transformar uma caixa-d'água abandonada em moradia. O lugar escolhido fica na pequena cidade de Joachimsthal, no nordeste da Alemanha. A residência acabou virando ponto turístico 

Casa na Montanha 
Pai e filho tinham a vontade de ter sua casa na montanha de Pirineus, na divisa entre Espanha e França. Mas, para respeitar a privacidade dos dois, a casa precisou ser adaptada e dividida. Uma abertura triangular corta o interior, grande como um 
contêiner, que permite uma vista deslumbrante.

Casa Flutuante
É quase uma moda em Amsterdam, na Holanda. Existem cerca de 5.000 casas flutuantes nos rios da cidade, mas o governo não autoriza a instalação de outras como essa.

Casa Invertida
Mais uma feita no Brasil: a casa invertida, em Belo Horizonte. O dono da casa, Eduardo José Lima, resolveu construir uma casa de cabeça para baixo em uma noite de insônia. E ele já está tão feliz com a nova casa, que está construindo outra. Já pensou se essa moda pega? 

Casa barco 
Essa casa-barco na Holanda é totalmente diferente do que estamos acostumados a ver. Ela é mais chique, deslumbrante e moderna. Já pensou almoçar e jantar com uma vista do mar? 

Casa Bolha 
Parece pequena, mas não é! Essa casa bolha é parte de uma rede de hoteis na França. Os visitantes se hospedam de um jeito diferente e dormem vendo as estrelas no céu. A casa bolha tem quatro metros de diâmetro e três de altura

Casa trailer
Elas são conhecidas como motorhome e são ideais para famílias que viajam juntas nas férias. Essas casas são implantadas nos veículos que dispõem de acomodações onde você pode dormir e comer dentro deles. O veículo é bastante usado nos Estados Unidos e no 
Reino Unido 

Casa na árvore
Toda criança já sonhou em ter uma casa na árvore, o que muitas vezes é difícil de se tornar realidade. Na Inglaterra, um escritório de arquitetura instalou essa casa numa árvore em apenas cinco dias. É possível dormirem até quatro pessoas. O chão é de madeira de demolição, as luzes são de led e há um sistema de drenagem de água.

Confesso que não imaginava que havia nessa lista de casa diferentes 2 casas aqui do Brasil , gostei de todas, afinal todas tem a sua beleza e criatividade.
O que acharam dessas casas? Já virão alguma ? Qual mais gostaram? Iriam visitar?
Obrigada pela visita meus amores, tenham um lindo dia! beijinhos e Até mais ♥ 

8 comentários:

Tamires Tenorio disse...

Eu gosto do diferente :)
Beijos

inspiresenoamor.blogspot.com.br

Unknown disse...

eu também adoro! Obrigada pela visita tenha um lindo dia querida! beijinhos *-*

Rayanne Porto disse...

essas casas é sonho de qualquer pessoa, rs. byentrelinhas.blogspot.com.br/

Eline Carla - Beleza Ruiva Blog disse...

Nossa são tão diferentes, mas gostei da casa barco rsrs. Passando para retribuir a visitinha. Beijos e um ótimo dia! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

Leandro Barbosa disse...

Eu quero todaaaassss *----*
http://somente-um-blog.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Curti todas, muita criatividade!
Beijos flor ;*

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Mariza,
amei as casas! Todas são lindas e muito originais.
Beijos 1000, tenha um ótimo meio de semana.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Obrigadas meus amores! Adoro receber e ler cada comentario, fico muito feliz com cada visita, vocês são a razão de todo o dia eu separar parte do meu dia para fazer um post bacana, fico imensamente feliz e grata com toda atenção e carinho que recebo de cada um , que vocês tenham um ótimo meio de semana e uma linda noite! beijinhos meus amores ♥ Obrigada por tudo ♥

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo