5

Nova Chapinha: Pode molhar que continua liso!



Vale também para os cachos A prancha modeladora Profix mantém seu efeito mesmo depois de o cabelo ser submetido a umidade ou borrifos de água. Isso porque tem ação por luz infravermelha, que
aquece o fio de dentro pra fora, permitindo que o alisamento ou os cachos continuem mesmo com a água. Além disso, ela pode ser passada devagar, pois não queima os fios (e quanto mais tempo eles ficarem entre as pranchas, melhor o resultado).
Depoimento de quem usou:

Patrícia Du Val Anderi, 21 anos, estudante, São Paulo, SP

Eu nunca dei muita moral pra chapinha, não! Meu cabelo até podia ficar liso na hora, mas cinco minutos depois as pontas já ondulavam. Isso quando não era dia de chuva. Porque mulher com a cabeça pranchada foge da umidade como o diabo foge da cruz. Aí, minha filha, nem com reza brava o cabelo ficava liso. Mas isso mudou. Descobri uma chapinha da boa, que aguenta garoa no coco, vapor de chuveiro e uma bela molhadela! Testei a nova prancha com outra comum e comparei os resultados. Com a nova, meu cabelo aguentou borrifadas de água e uma proximidade perigosa do chuveiro quente. As pontas viraram um pouco, mas ele não ondulou.
O.k., o efeito não é permanente. Enfiou a cabeça embaixo d'água, ele volta ao que era antes. Mas a prancha comum puxa e quebra os fios – e depois de uma progressiva que me deixou com o cabelo do Chitãozinho há seis anos, fiquei traumatizada. Já usando a Profix senti que, após poucas pranchadas, meu cabelo ficou sedoso, macio e com caimento bem natural, sem aquelas pontas espigadas de matar. Pode vir, chuvinha, que eu nem ligo!


O que acharam ? Usariam ? Beijinhos meus amores tenham um maravilhoso dia *-*

5 comentários:

Tamires Tenorio disse...

Que bacana se funcionar realmente é ótimo flor tem sorteio no blog espero por você

http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

Bjss

Eline Carla - Beleza Ruiva Blog disse...

Nossa, eu pirei agora, necessito de uma dessas rsrs
Flor, passando para retribuir visitinha. Tenha uma ótima tarde, beijos!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Mariza,
Meu cabelo é liso, mas eu uso chapinha para esconder o frizz. Esta parece ser ótima.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

Gosto disto!

Renata Venturoso disse...

Uauuuu.. dessa eu não sabia!!
Amei teu blog.. e já me inscrevi como seguidora!!
Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada amores pela visitinha, são sempre bem vindas! Tenham um lindo dia queridas beijinhos florzinhas ♥

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo