9

Sonho de Consumo: Cama que se arruma sozinha




A marca europeia OHEA realizou o sonho de muitos ao criar uma cama com um mecanismo que ajeita lençol, edredom e colcha apenas com um clicar de botão. Pois sim, uma cama que se arruma sozinha ! Veja como funciona Aqui

A novidade chamada Smart Bed foi feita para poupar o tempo que perdemos com a arrumação da casa!

Gostaram ? Teriam uma dessas em casa?
Obrigada pela visita meus amores, sejam sempre bem vindos e tenham um lindo dia! beijinhos


9 comentários:

Adriana Leandro disse...

Essa cama é o meu sonho de consumo. Bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br

Tamires Tenorio disse...

Esse sonho deve ser de TODO O MUNDO kkk que ideia maravilhosa
Beijo
inspiresenoamor.blogspot.com.br

Rayanne Porto disse...

Quem me dera.. meu soooooonho, byentrelinhas.blogspot.com.br

Pri disse...

Nossa, meu sonho de consumo tbm!!
Bjs =^.^=

Betty Gaeta disse...

Oi Mariza,
Adoraria ter uma cama desta, mas imagino o susto que meus gatos teriam! eles se assustam até com a arrumação da cama manual.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

Gosto disto!

Ladie´s Bag disse...

Sonho meeeeu! Cadê elas aqui no Brasil? hahaha!
Beijos

blogladiesbag.blogspot.com.br

Victoria Presunda disse...

meew deus geente!! que dahora!

hah to seguindo segui de volt?

www.victoriapresunda.com

Unknown disse...

Com certeza meninas essa cama é o sonho de consumo de toda pessoa né kkk é nosso socorro naqueles dias de preguiça , Eu que pergunto "Ladie" Cade elas aqui no Brasil pra gente ? rsrs" Betty" Nossa tadinho dos seus gatinhos então é melhor que fique na arrumação manual mesmo, afinal niguém quer ver umas lindezas de gatinhos assustadinhos né? rs Obrigada pela visitinha meus, saibam que são sempre bem vindos, amo ler cada comentario! ♥ tenham um lindo dia e beijinhos mil

Unknown disse...

Claro Victoria Obrigada por me seguir,e pela visitinha! beijinhos ♥

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo