30

Resenha Fator 5 + Sorteio



Oláa meus amores! 

Hoje vim trazer uma novidade para vocês recebi essa semana 2 kits da Fator 5, maravilhoso! E o melhor de tudo são pra vocês. Então vamos conhecer um pouquinho mais do kit erva :


"Fator 5 Erva Doce possui uma fragrância suave e foi especialmente desenvolvido para proporcionar uma agradável sensação de bem estar e revitalização."

O  kit  é composto por 1 Sabonete liquido +  1 aromatizador de ambiente +  1 nécessaire . 

Sabonete Liquido Erva Doce :


O cheirinho vocês já devem ate imaginar como é, super delicioso, deixa a pele super macia e o cheiro fica por muito tempo. Super Aprovei! 

"Sua delicada fragrância de erva doce limpa mantendo o PH natural da pele, proporcionando máxima proteção e refrescância."


Aromatizador de Ambiente :


Tenho que confessar que esse foi o melhor aromatizador que já vi!É  realmente maravilhoso o cheiro fica 24 horas e não da pra enjoar, muito bom. Todos que vieram na minha casa e sentiram o cheirinho  MARAVILHOSO logo perguntaram do que era ,e já anotaram o nome pra adquirir um também e eu com certeza vou querer ter em casa sempre!

"Composto pelas propriedades da erva doce, ajudam a criar um ambiente mais confortável e relaxante."


Então meus Amores, chegou a hora da NOVIDADE, eles me mandaram um kit deses pra vocês também!  O que acham de ganhar esse kit ? E melhor ganhar o Aromatizador de ambiente? 

OBS : Estou escrevendo esse post  no andar de cima da minha casa, e o aromatizador está no andar de baixo, e acreditam que o cheiro está vindo até aqui em cima ?  Super amei muito!

Então fiquem de olho que logo vem SORTEIO, só estou aguardando acertar alguns detalhes com a Jú do blog Sal da Terra.

E pra quem quiser adquirir os produtos da Fator 5 é só entrar Aqui


Beijinhos e Até mais 


30 comentários:

Tamires Tenorio disse...

Coooooom certeza quero sorteio kk
Só uso sabonete liquido e aromatizante deixa a casa uma delícia.
Beijoss
www.inspiresenoamor.com

Katti souza disse...

Oi Flor Obrigada Por seguir o meu Blog Estou te seguindo Também Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oiii! Obrigada pela visita e por me seguir, tô retribuindo!!
Adoro os produtinhos de erva doce, tem sempre um cheirinho bom, né?
Beijos, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Unknown disse...

que delicia!!! nao conhecia os produtos... vou esperar o sorteio

Lindo seu blog
bjo

www.meninadeouro.net

Unknown disse...

Eu adoro aromatizador, quando eu saio do trabalho eu saio correndo pensando no cheirinho do meu quarto!

Beijos, Clara do www.nemsanta.comm

Unknown disse...

Esperamos o sorteiooo obaa
www.atitudediva.blogspot.com.br

Stéfani P. Paludo disse...

Estou esperando o sorteio, pra ter a chance de ter esses produtos maravilhosos.

Blog lindo!! Seguindo aqui.

Beijos e sucesso!!

http://confissoesgente.blogspot.com.br/

Patricia Oliveira disse...

Nossa parece ser bem bons :) gostei
diariodebelezaa.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Adorei as novidades!
Aguardarei o sorteio!!!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog, esse mês tem um sorteio super legal do novo óleo extraordinário da Loreal Paris. Dá uma passadinha lá e participa..beijos
http://thaisgomespink.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quero participar do sorteio!!! Adoro!

Beijos
www.agendafashion.com.br

Marianne Donner disse...

Nossa que legal! Vou estar esperando por esse sorteio... Eu simplesmente AMO aromatizadores, realmente o cheiro se espalha por toda casa é uma delícia *-* Adorei o post, afinal é sempre bom ter uma indicação de um aromatizador de qualidade, pois muitas vezes acabamos comprando aqueles que tem um cheiro não muito agradável, já aconteceu com você? Muito obrigado pela visitinha lá no blog, espero te ver mais vezes por lá. Eu gostei muito do seu blog, além de ser lindo tem um ótimo contéudo e já estou seguindo viu? Desejo muito sucesso pra ti... Beijinhos
http://www.meninadepalavra.com/

Ana Secco disse...

Super amei a resenha *--*

Beijinhos e ja estou seguindo

http://www.blogdajoanna.com/

Unknown disse...

Estou te visitando e seguindo de volta. e para responder, o batom é perfeito e os lápis da Natura são ótimos, com ótima pigmentação. Beijos Flor

Unknown disse...

oiiii adorei seu blog!!
já seguindo aki
me segue de volta
ficaria honrada!!

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass

Unknown disse...

Adorei a resenha, ele deixa um cherinho muito bom!!

Unknown disse...

Obaaaaaa quando abrir o sorteio manda o link no meu blog que quero muito participar!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

-Divulgue seu Sorteio aqui!-

Jessyka Lange disse...

menina já to ansiosa pelo sorteio eu adoro aromatizantes. e de erva doice entao nem se fala.
bjinhos
http://quecorusar.blogspot.com.br

Monique July disse...

Noooossa,parece ser muito bom,nunca usei!!

Flor seguindo de volta,volte sempre lá!

http://garotaunica10.blogspot.com.br

youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

Beijos!

Angélica disse...

Erva doce é bom com todo tipo de creme e cosmético!

Mil beijinhos,
Angélica Azambuja

Tumba Cerrada

Kelly Machado disse...

Oiiiiiiii amoreeeee....awmm obrigada meu anjo!!
To seguindo aqui tbm, seu blog é lindoooo!!
Amei a postagem...quero logo o sorteio, adorooooo!! laslkalskakska
Um beijoooo...fica com Deus

http://www.delicadinhah.com.br/

Rayane Stefani disse...

Nossa agora estou ansiosa para o sorteio Haha'
Beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

Stéfani P. Paludo disse...

Flor, to passando aqui de novo pra te dizer que estou esperando pela participação na tag do meu blog: "Fotografias dos Leitores. Bjs

http://confissoesgente.blogspot.com.br/

Nossas Historias de amor disse...

Adorei !

Unknown disse...

oiii adorei o post
e seu blog!!!
já estou te seguindo!!!
me segue de volta

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass

Renata Venturoso disse...

Cheirinho de erva-doce é tudo de bom né?! Estou ansiosa pelo sorteio!!
Seguindo de volta tá?!
Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Danielle disse...

Hum...

parece ser muito bom, não conheço os produtos da marca.

Bjs

http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

Blog Ariane Baldassin disse...

parabens pela parceria. Deve ser ótimo... vou correr pra participar do sorteio!!!

bjus da nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Solange Mendes disse...

Participando...

Pri disse...

Muito legal!
Ainda não conhecia!
Deve ser muito bom!
beijos ;)

seguindo você, obrigado por visitar e seguir o meu blog.

http://prypensando.blogspot.com.br/

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo