9

Encomende Seu Template com a Ju ♥


"Quer mudar a carinha do seu blog?
Deixar ele do jeito que sempre sonhou e/ou valorizar ainda mais os seus trabalhos?
Aproveite a promoção do blog Templates e Layouts Sal da Terra!!
É a Promoção Relâmpago dos R$100,00 :)
Você paga somente este valor e vai levar:
- Template Personalizado com Instalação e Manutenção Grátis
- Todos os elementos extras que você quiser (banners, selinhos, marca d'água, menus, molduras para trabalhos, formulário de contato, redes sociais e muito mais.)
- Divulgação do seu blog na Fan page,Twitter e Blog Templates e Layouts Sal da Terra.
Corra pois essa promoção é por tempo LIMITADO!
Para saber mais detalhes ou encomendar o seu template entre em contato com a Juliana através do email:blogsaldaterra@ymail.com"

Twitter: @hellen_ju


OBS: A Ju fez o meu template, e só tenho a agradecer e indicar o maravilhoso trabalho dela.
Ficou exatamente do jeitinho que eu queria, super paciente, criativa, caprichosa, um doce de pessoa e um profissionalismo maravilhoso! E sem falar que mesmo depois de instalado o template prestou assistência as minhas diversas duvidas.
Super indico pois estou super satisfeita com a carinha do meu blog  e tenho certeza que ficarão também! :)

9 comentários:

Unknown disse...

Seu template ficou lindo, otima promocao.
www.atitudediva.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que fofinho o seu blog!
Adorei :)
Já estou te seguindo. bjo

www.jananogueira.com

LETEIA BISPO disse...

Legal....
Vim conhecer seu cantinho
Lindo, amei essas cores

Seguindo e curtinho
Retribui lá no meu
Bjus

Leteia Bispo
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Blog Ariane Baldassin disse...

um template novo no blog faz toda diferença. Eu relutei dois anos, mas agora consigo ver as vantagens.

bjus da nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Ounw ficou lindo o post amiga!
Muiiiiiiiiito obrigada :)
Beijos, vc que é um doce!

Unknown disse...

templantes fofos!
vlw pelo coments!! Que bom que gostou do blog
volta quando puder viu?!
Estamos cheias de novidades!
Bjinhus
blogmeninadeluxo.blogspot.com.br

Unknown disse...

olha que legal, não conhecia o sal da terra, muito obg pela dica =D

Olha o blog tá lindo, tanto o layout quanto os posts, estou seguindo e espero você lá no meu blog também ok?

Um beijo e muito sucesso pra você! by: Anna

www.enfimvintage.blogspot.com

Branda Lessa disse...

Um Layout faz toda diferença no blog, á uma cara nova.
Vim retribuir a visita , já estou te seguindo !
Volte sempre que quiser.
brandalessa.blogspot.com.br

Beijos

Adriana Leandro disse...

O seu template é muito fofo. Bom saber que tem essa super promoção lá no blog sal da terra. bjus.

galerafashion.blogspot.com.br

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo