5

Seus dias de Gloria chegaram! ♪

"Depois de 42 anos de DIAS DE LUTAS E DIAS DE GLORIAS, em uma manhã de CÉU AZUL, o cara que construiu PONTES INDESTRUTÍVEIS e tinha o dom de fazer historias tristes virarem melodia nos deixou, e SÓ OS LOUCOS SABEM o tamanho dessa perda, mas Deus é o SENHOR TEMPO e decidiu deixar o chorão com AQUELA PAZ... Chorão, que um dia fez o Brasil inteiro pensar, hoje fez ele chorar."

Confesso que desde de ontem meu mundo desabou, no inicio da manha parecia ser um dia comum como os outros, mas infelizmente não foi. 
O dia 6 de março pra mim ficara marcado pra sempre, pois foi o dia que um poeta virou lenda!
Nossa quando minha colega de sala, falou que o Chorão havia sido encontrado morto, não consegui acreditar! E até agora ainda não consegui me conformar, como assim o Chorão morreu? Durante toda minha vida e de muitas outras pessoas ele nos acompanhou sendo a trilha sonora dos melhores momentos.
Lamento não ter tido a oportunidade de conhece-lo, apesar de nunca nem ao menos ter ido a um show dele sempre deu pra ver a pessoa maravilhosa que ele sempre foi, o talento com que sempre nos presenteou com suas musicas poéticas que nós ensinava coisas ótimas cada dia mais, que nos tocava de uma forma que só ele sabia fazer.
O que me deixa feliz é saber que ele deixou marcas maravilhosas pra gente, e que seus passos, caminhos trilhados, lições de vida e suas lindas letras de musicas sempre ficarão em nossos corações.
Achei muito gratificante também a atenção e carinho de todos que mesmo não sendo fã se emocionaram e mostraram admiração pelo cara que fez tanto pela nossa juventude.Afinal ele com certeza era e sempre sera um grande marco na musica brasileira.



Vejam que homenagem linda para o chorão! ♥

Bom acho que vou ficando por aqui, afinal é muito triste tocar nesse assunto, afinal acabamos de perder um grande poeta, o que nos consola são os presentes deixados por ele :  musicas,mensagens e lições de vidas que só um poeta como ele poderia nos presentear.

E a Historia se Repete ....

‎''então, filha... na minha época tinha um cara que escrevia músicas que marcaram muito minha juventude. E ele se chamava Cazuza. Uma pena que faleceu antes de você nascer..''

E a história se repete, para uma geração diferente...

''então, filha... na minha época tinha um cara que representava nas músicas, que marcaram muito minha juventude. E ele se chamava Chorão. Uma pena que faleceu antes de você nascer..''


5 comentários:

Marli Carmen disse...

Olá, muito bonita e sentida sua postagem e homenagem.

Beijocas
http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

Tamires Tenorio disse...

Isso doi viu :(
Poxa porq hein? Ele escolheu o caminho mais difícil, Deus entende tudo né? então nos resta ficar aqui na saudade;/
bjs

Alícia Marédi disse...

O Chorão realmente vai deixar muitas saudades entre os fãs :(
Ele era um verdadeiro poeta...

Vim avisar que tem uma TAG e um selinho para você no meu blog!

Beijos, blog ~~> Kiss of Gloss

Estrangeiras disse...

Não era fã, mas a morte dele me chocou! Ou melhor, o Brasil inteiro né! Triste o fim da vida dele :(

Att Fernanda,
fernandamacenablog.blogspot.com

Beijos :*

Nequéren Reis disse...

BOA NOITE Seu blog é maravilhoso, versátil amei, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
o meus instagram: @NEQUERENREIS.

http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo