5

Copos Descartáveis viram mimo para a pascoa! ♥

Nossa até agora não entendi como os meses estão passando super rápido, afinal o ano mal começou e já estamos em março. E como já é de se imaginar estou planejando e pesquisando vários mimos para presentear pessoas queridas!
E como sempre olhando pelo meu inseparável amigo " Google" novamente ele me salvou, achei essa ideia dos copos descartáveis, achei super linda e simples de fazer, pode ser usada para presentear como também para decorar a casa!
Vamos ver o que acham:


Veja como fazer Aqui



Veja mais Aqui






Então queridos ( as) eu adorei essas ideias são simples e fáceis de ser feito, espero que tenham gostado e que possam inspirar vocês!
Obrigada pela visitinha, Até mais meus amores!
beijinhos e tenham uma ótima semana :)


5 comentários:

Leandro Barbosa disse...

Nossa, muito legais. Nunca pensei que as pessoas decoravam copos descartaveis --'
the-paradiise.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Awwwn!
Que legal, um mais lindo que o outro! *--*

Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Danielle disse...

Que mimos!!!
Muito legal a criatividade.

Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

Bjs

Unknown disse...

Amei! Super Lindinhos e criativos!

Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

Meu twitter


Blog Ousadia e Criatividade

Unknown disse...

super fofo *-*

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo