14

Mimos - Butterfly Cosméticos ♥

 
  Boa Tarde meus Amores !
 Estou super feliz, sai hoje a tarde e quando cheguei em casa adivinha o que tinha chegado pra mim!? Uma caixa com produtos da minha mais nova e querida parceria Butterfly Cosméticos!
Vamos ver o que recebi!? : D

                                 


                                     Reparador de pontas ( Hidratação com Silicone + Filtro Solar)


Loção Hidratante ( Morango com Champagne )


E mais um mimo! uma caneta caneta com a marca Butterfly. Amei ! Achei uma lindeza ♥
Os produtos vieram super protegidos e bem embalados! 
Só tenho a agradecer a Butterfly Cosméticos por todo o carinho e profissionalismo! O atendimento deles é maravilhoso!

E que tal dar uma conferida nos produtos!? 
                                                         facebook.com/butterflycosmeticos            

O que Acharam queridos(as) ? 
Fiquem de olho em breve venho fazer a resenha pra vocês.
Obrigada pela visita, e não se esqueçam que são sempre bem vindos : ) 
Tenham uma linda tarde e mil beijinhos 

14 comentários:

Angélica disse...

Adorei flor, os produtos parecem ser ótimos!

Já estou seguindo o blog, é a primeira vez que te visito, adorei o seu blog e voltarei mais vezes!

Mil beijinhos,
Angélica Azambuja

Meu blog Literário: Tumba Cerrada
Meu blog Pessoal: Shyxaua's Káah

Unknown disse...

Ja usou o reparador? ele é bom?
posta a resenha pra nós, to curiosa kkk

http://pretouprata.blogspot.com.br

Unknown disse...

Já Já vou fazer uma visitinha no seu blog Angelica, fico feliz por ter gostado do meu blog, é um prazer ter sua visita,volte sempre flor!beijinhos ♥

Unknown disse...

Não usei ainda flor, acabei de receber, mas prometo que assim que usar venho resenhar pra vocês com todo o prazer! kkk beijinhos e tenha uma ótima noite :)

Unknown disse...

Os produtos são lindos, que bom que a Butterfly Cosméticos é tão boa assim com seus clientes.

Primeira vez que visito o teu blog e estou encantada. Voltarei mais vezes, com certeza! Já estou lhe seguindo anjo.

Abraços e reflexões,
Zagatti

As Perguntas de Zagatti

Unknown disse...

Nunca usei nenhum desses, espero resenhas mais detalhadas, fiquei curiosa.
Beijos,
http://theclassicblack.blogspot.com.br/

Unknown disse...

- Parabens, ´ótimos produtos.
Beijos :)
http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

Unknown disse...

Párabens linda, ja to seguindoo aqui , to louca pra ver a resenha , se pude retribuir seguindo obrigada desde já *-*
http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Mariza

Parabéns pela parceria e pelos produtos. Não conhecia a marca.
Um ótimo sábado...

AMIGA da MODA by Kinha

Julia Renard disse...

Adorei os produtinhos! Faz resenha, amiga! A caneta é um mimo mesmo :)
Ps: Adorei o seu blog e já estou seguindo, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! E se gostar, não se esqueça de seguir de volta, assim não perderemos o contato :)

A Oficina Feminina (retribuo comentários )

Unknown disse...

Amei o post .. Amo ler coisas deste tipo , teu blog tá de Parabéns (:

beijos ,
www.paaposdegarota.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns pela parceria!!!
Este reparador já ouvi comentários super bons..
Beijos e uma ótima semana!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Parabéns pela parceria e pelos mimos recebidos.

Tem selinho pra vc no meu blog. Bjus!!!

galerafashion.blogspot.com.br

Rafaela Morais disse...

Oi lindinha. Adorei seu blog, e já estou até seguindo, poderia seguir o meu blog também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
Precisar tamo junto :)

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo