4

Resultado Do Sorteio

Amores! Como Prometido Hoje Vim Trazer o Resultado do Sorteio!
O Sorteio ficou rolando por 1 mês  Enfim chegou o grande dia! Ebaaa
Espero que a ganhadora goste do Prêmio hahaha

Então vamos ao que interessa, o sorteio foi feito através do random.

Foram bem pouquinhos participantes! De 180 seguidores , somente 17 . mas tudo bem aguardarei mais participantes nos próximos sorteios! :)


A ganhadora foi a 7 Ariane Baldassin !
Vejam no Random :
Parabéns Ariane , já te enviei um email e você tem 24 horas para me responder ok ?

Fiquem no Aguardo de Novos Sorteios !

Beijinhos Mil 

4 comentários:

Angélica disse...

Parabéns à ganhadora!

Mil beijinhos,
Angélica Azambuja

~ Tumba Cerrada

Tamires Tenorio disse...

poxa quase foi eu rsrs
bjss

Blog Ariane Baldassin disse...

ebaaaaaaaaaa fui a sortuda!

ja enviei meus dados.

Obrigada

Unknown disse...

Uhul, parabéns a quem ganhou!
Oi linda se puder visita meu blog lá.
Beijinhos da Lu *-*
lucarolinemoraes.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/lucarolinemoraes

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo