2

Caixa: Não quero mais Você.♥

Essa é uma nova caixa muito criativa, contem mimos que vão ter um significado contrario do que estará escrito nos tags, que com certeza vai melhorar o humor do seu amor. Você  pode acrescentar coisas que você  " Não quer mais " que possa ter o contrario de algo que você  "Queira Mais" .
          Você vai precisar de uma enorme caixa decorada por você  mesmo, para poder guardar organizadamente todos os mimos, em cada presente coloque a tag correspondente justificando o motivo de você não querer mais, e o motivo de agora querer mais.

Veja as ideias:

 . Não quero mais você triste – Ingressos para um filme ou peça de comédia, Dvd de um filme divertido. Não quero mais você longe de mim – Uma passagem pra ele ir até sua casa, chiclete pra ele grudar em você. Não quero mais você sem meus beijos – Uma bala refrescante, gel do beijo, doces beijinhos. Não quero mais você desarrumado – Alguma roupa ou sapato que ele queira. Não quero mais você sem cheiro – Um bom perfume. Não quero mais você com frio – Casaco, meias, cobertor, moleton. Não quero mais você cansado – Cueca de dormir, máscara de dormir, energético. Não quero mais você sem meu carinho – Ursinho, cartinha, algum mimo. Não quero mais você com saudades – Fotos do casal, scrapbook ou mazebook, porta retrato, ursinho com seu perfume. Não quero mais você sem dinheiro – Carteira com moedas de chocolate, notas falsas e cartões. Não quero mais você com fome – Chocolates, cupcakes, guloseimas, vale jantar. Não quero mais você estressado – Vale massagem, kit de massagem. Não quero mais você doente – Amortec
              Espero que tenham gostado dessa nova caixa! É  ideia para aquela época que seu amor está com um pouco de mal humor, pra melhorar esse humor nada melhor que uma caixa dessas!


2 comentários:

Unknown disse...

Oiii linda tá ficando lindo teu blog...
Coloquei o post de bijus da minha mãe...
Dá uma passadinha lá..

Bjão *-*
http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/2012/12/algumas-bijus.html

Unknown disse...

Oiii Querida, Muito Obrigada!fico feliz que tenha gostado, eu já passei la e deixei um recadinho pra você! Muito Obrigada pela visita! Volte sempre, beijinhos *-*

 
©2013 Templates Sal da Terra HTML BaseRaquel Melo